Portal Caparaó - Obras do ESF São Vicente estão em fase final
Política

Obras do ESF São Vicente estão em fase final

21/02/2019

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, visitou a obra da unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF), do Bairro São Vicente, nesta terça-feira (19). Ela esteve acompanhada do vereador Administrador Rodrigo; representante do Conselho Municipal de Saúde, Milton Filgueiras; engenheiro responsável pela obra, Djalma Neiva e representantes da comunidade.

 “Viemos acompanhar esta importante obra para o município de Manhuaçu. Sem dúvida, em breve, teremos um local apropriado para atendermos os pacientes com mais dignidade e conforto. Atualmente, a ESF do Bairro São Vicente funciona em imóvel alugado, com instalações adaptadas. Com a conclusão da obra, a realidade passará a ser outra”, comentou a prefeita.

Planejada para atender com comodidade e segurança à população, a unidade de Saúde em construção disponibilizará salas espaçosas, corredores largos que possibilitam o fácil manuseio de macas e outros equipamentos, instalações elétricas e sanitárias personalizadas para que os médicos e enfermeiros desempenhem um bom trabalho, vão de elevador, área administrativa, boa localização, e vários cômodos distribuídos em três andares.

Com 80% das obras concluídas, o prazo para entrega do ESF São Vicente é de mais três meses. O valor total do prédio é de R$ 707.570,88 e está sendo construído com recursos próprios do município.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.