Portal Caparaó - Prefeita de Manhuaçu visita obras em Dom Corrêa
Geral

Prefeita de Manhuaçu visita obras em Dom Corrêa

21/02/2019

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, esteve no distrito de Dom Correa para acompanhar a evolução de importantes obras: patrolamento das estradas rurais, calçamentos com bloquetes das ruas Boa Vista, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e rua Agostinho Correia de Faria, saída para o município de Vermelho Novo, e a reforma da creche municipal Professora Maria Lucia de Souza Nunes. Ela esteve acompanhada do vereador Vantuil Martins e de membros da comunidade distrital.

A cada visita, a prefeita era recebida de maneira carinhosa pelos moradores. Um abraço amigo e um aperto de mão sincero representavam gratidão por tudo o que a Administração “Ouvir para Governar” tem feito nestes pouco mais de dois anos, principalmente dos distritos e outros bairros mais carentes da sede. Esta tem sido a tônica do atual governo, que ouve seu povo e realiza desejos antigos.

“Todas essas intervenções são muito importantes para a população de Dom Correa e para nós, que estamos realizando, é muito gratificante. Nestes dois anos de governo, estamos percorrendo todas as comunidades para ouvir os desejos mais antigos e atender na medida do possível e das urgências. Estas obras são alguns das que a população local pediu e que estamos conseguindo converter em realidade”, comentou a prefeita.

O vereador Vantuil Martins, que tem levado os anseios da comunidade de Dom Correa à prefeita, também acompanhou a visita e agradeceu pelas obras. “Nosso trabalho é gratificante quando vemos que o nosso esforço é atendido pelo governo. Graças a Deus, temos um bom trânsito com a administração e estamos trazendo muitos benefícios para a população de Dom Correa e região. Só tenho a agradecer a Cici e à sua equipe”.

OBRAS IMPORTANTES

A primeira obra visitada pela prefeita foi o calçamento da rua Boa Vista. No local, ela foi recebida por alguns moradores que agradeceram esta importante intervenção. “Quero agradecer ao empenho da Cici e do vereador Vantuil por esses bloquetes. Aguardávamos há muito tempo e hoje, graças a Deus, estamos tendo este benefício. Aqui era cheio de buraco e prejudicava ainda mais quando chovia. Nossa realidade vai mudar com este calçamento”, comentou o morador Cristiano.

Outra intervenção realizada pela Secretaria de Obras é o patrolamento da estrada que liga Dom Correa ao município de Vermelho Novo, além do calçamento de parte da via. Segundo a moradora Dona Dinha, os trabalhos estão sendo muito importantes. “Para nós, que usamos essas vias rurais, o trabalho de patrolamento é muito importante. Dar manutenção com frequência é fundamental. Estamos muito agradecidos pela atenção que estamos recebendo do atual governo”, relatou.

Por fim, a prefeita, juntamente com a comitiva, visitou a reforma da creche, que foi recentemente entregue à população.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.