Portal Caparaó - Abre Campo promove grande festa de rua no Carnaval 2019
Entretenimento

Abre Campo promove grande festa de rua no Carnaval 2019

26/02/2019 - Atualizado em 26/02/2019 12h51

ABRE CAMPO (MG) - A Administração de Abre Campo divulgou a programação oficial de shows carnavalescos da cidade. A festa começa no dia 01 de março e se estende até o dia 5.

Marcada por um governo popular, a prefeitura de Abre Campo vem incentivando o Carnaval na cidade nesses últimos anos, com o intuito de valorizar a riqueza cultural e a diversidade local. A festa deste ano é também parte das comemorações de 130 anos do município.

Na sexta-feira, 01/03, a partir de 21 horas, tem shows com Tati Meira e depois Mili Moreira.

No sábado, Filipe Fantin e Mara Rúbia são os shows programados.

Domingo, a festa começa às 15 horas, com shows de Thiago Martins, Vinicíus Terra, Sambô e Efinito.

Na segunda-feira, 15 horas tem playground para as crianças. À noite, 21 horas, shows com Só Pra Contrariar e Débora Salgado.

Na terça-feira, a folia termina com shows a partir de 15 horas com Oi de Gato e Matiele Fabretti.

A expectativa dos organizadores, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, é que os moradores e visitantes de cidades vizinhas participem dos shows e dos blocos que vão às ruas numa festa animada, segura e muito bonita.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.