Portal Caparaó - Ygor Simon conquista medalha no Sulamericano de Jiu Jitsu
Esportes

Ygor Simon conquista medalha no Sulamericano de Jiu Jitsu

07/03/2019 - Atualizado em 08/03/2019 08h12

MANHUAÇU (MG) - O jovem Ygor Simon ficou em terceiro lugar e conquistou a medalha de bronze, na categoria juvenil, durante campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu Olímpico, realizado em fevereiro, em Deodoro (RJ).

A competição reuniu atletas de diversas regiões e Ygor Simon foi destaque mais uma vez nas disputas. O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO).

“Já estamos nos programando para outro evento dias 30 e 31 de março em Florianópolis (SC), pela IBJJF - International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, que é uma entidade que regulamenta a prática do jiu-jitsu brasileiro em todo o mundo”, conta Ygor Simon.

A iniciativa merece apoio. Interessados em patrocinar o esportista podem entrar em contato pelo telefone (33) 99957-7936

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.