Portal Caparaó - Agrotóxico Fest será dia 23 em Matipó
Entretenimento

Agrotóxico Fest será dia 23 em Matipó

08/03/2019

MATIPÓ (MG) - Muita movimentação e ansiedade para a quinta edição da Agrotóxico Fest, no dia 23 de março, em Matipó.

A festa criada em 2015 pelos estudantes no fundo da república universitária agrotóxico com um publico de 60 pessoas ganhou novos horizontes e cresceu ao longo dos últimos anos. Agora, a expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas na edição desse ano, que marca também a despedida dos veteranos, já que os fundadores e promoters da republica agrotóxico estão no ano da formatura.

Agora, a festa será no espaço do Italogard Club com quatro atrações a partir de 20 horas: Marcus & Luan; Aline Lima; DJ Miia Siqueira; e Octopus Live.

Serão seis horas de open bar de Catuaba Selvagem e do Frozen do Vaqueiro (entre 20 e 2h). Nas três primeiras horas da festa, haverá cerveja liberada.

Os ingressos estão à venda pela internet e com os promotores da festa.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.