Portal Caparaó - Simpósio de Cafeicultura será realizado em Outubro
Agronégocios

Simpósio de Cafeicultura será realizado em Outubro

08/03/2019 - Atualizado em 09/03/2019 10h08

MANHUAÇU (MG) - Foi confirmado pelo Presidente da Aciam, Silvério Afonso, a mudança de data do Simpósio de Cafeicultura, realizado em Manhuaçu. Após reuniões e avaliações por parte de organizadores, instituições parceiras e expositores, o maior evento sobre cafeicultura das Matas de Minas teve sua nova data escolhida e será realizado entre os dias 02 e 04 de outubro de 2019.

O evento de 2019 virá com um novo formato, cheio de novidades no setor cafeeiro e com linhas de crédito especiais para o evento, isso irá favorecer mais negócios às empresas participantes, sem perder a essência maior do Simpósio, que é o conhecimento e o fortalecimento junto aos produtores da importância em continuar produzindo um Café de Qualidade. Silvério Afonso já iniciou os contatos e os trabalhos e acredita que a nova data e o novo formato irão trazer uma nova dinâmica para o evento nesta que será sua 23ª edição.

Em breve a organização já estará apresentando e disponibilizando o mapa do evento e as novas atrações as empresas participantes e ao seu público alvo que é o produtor rural.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.