Portal Caparaó - Noite dos Cafés Especiais será nesta sexta em Manhumirim
Agronégocios

Noite dos Cafés Especiais será nesta sexta em Manhumirim

12/03/2019 - Atualizado em 13/03/2019 07h56

MANHUMIRIM (MG) - A Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Manhumirim promove no dia 15 de março um evento de valorização da cafeicultura: Noite dos Cafés Especiais. A ação será na praça Padre Júlio Maria, no espaço do Mercado Coisas da Terra, a partir de 19 horas.

Com objetivo de incentivar a cultura cafeeira, dando valor aos cafés especiais produzidos em Manhumirim e na região, o encontro servirá para incentivar e atrair consumidores e divulgar esses cafés quem estão se destacando em sabor e aroma. Os cafés especiais possuem maior valor agregado devido a todo o processo de colheita que é totalmente selecionado e colhido manualmente, no processo artesanal.

Vários produtores estarão participando e expondo suas marcas e histórias de cafés especiais e de qualidade.

Para animar ainda mais a noite, haverá às 21h00, show com Zé Filho e às 23h00, show com Banda Ubaque.

Fotos Divulgação - Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.