Portal Caparaó - PM procura autor de tentativa de homicídio em Santo Amaro
Segurança

PM procura autor de tentativa de homicídio em Santo Amaro

15/03/2019 - Atualizado em 15/03/2019 13h36

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio no Córrego Boa Vista, região do distrito de Santo Amaro de Minas, Manhuaçu, no início da noite de quinta-feira, 14/03.

Douglas Cipriano da Silveira, 33 anos, procurou a sede da PM e contou que teve um desentendimento com Osmar Celestino dos Santos, 39 anos. Por volta de 18:30, o autor foi até a casa da mãe da vítima numa motocicleta e a chamou.

Quando o rapaz foi atender a porta, Osmar sacou um revólver e apontou dizendo que iria matá-lo. Ele efetuou diversos disparos e um deles atingiu o braço de Douglas. 

Policiais iniciaram rastreamento e foram acionados pela ex-esposa de Osmar. Ela disse que ele tentou estrangulá-la, mas foi impedido pelo pai dela.

Ao saber que a polícia havia sido acionada, fugiu do local e deixou para trás a mochila com o revólver e uma faca. Logo em seguida, um cidadão conhecido como Tico compareceu na residência da mulher e exigiu que ela lhe entregasse a mochila, pois o revólver era dele. O homem percebeu a aproximação da viatura e fugiu.

A mochila foi apreendida e os dois homens continuam sendo procurados pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.