Portal Caparaó - Lar dos Idosos de Manhuaçu leva moradores para conhecer o mar
Geral

Lar dos Idosos de Manhuaçu leva moradores para conhecer o mar

17/03/2019 - Atualizado em 18/03/2019 14h42

MANHUAÇU (MG) / GUARAPARI (ES) - Lar dos Idosos São Vicente de Paulo de Manhuaçu realizou neste final de semana um lindo passeio à praia com 26 moradores do local.

O grupo saiu de Manhuaçu no final da tarde de sexta-feira, 15/03, com destino a Guarapari, no litoral do Espírito Santo. Somente um dos moradores já conhecia o mar. Os outros 25 estavam sendo guiados pela primeira vez num passeio incrível e cheio de amor e bondade.

A iniciativa da direção e colaboradores do Lar dos Idosos mobilizou voluntários e parceiros para viabilizar a viagem que era um sonho para muitos dos moradores. O grupo chegou a Guarapari na noite de sexta. Após o jantar, foram dormir para no sábado conhecerem o mar.

Os vídeos e fotos da chegada deles pela primeira vez à praia, por mais simples que pareça para alguns, são realmente emocionantes. Foi um dia de muita diversão, passeio e felicidade. Tudo isso com o apoio dos colaboradores do Lar dos Idosos.

A programação se encerrou neste domingo, após o almoço, quando retornam para Manhuaçu.

CRÍTICAS

Enquanto uma boa ação é realizada, infelizmente, já circula no Facebook e no Whatsapp fotos falando do “absurdo que é um veículo do Lar dos Idosos em Guarapari”. Antes de saírem criticando na internet, era bom que as pessoas ajudassem a entidade. O carro pertence à instituição e foi junto com o ônibus que levou os 26 moradores até o litoral para dar apoio em caso de emergências.

O passeio foi divulgado amplamente e foi uma forma de oferecer alegria e oportunidade para que os moradores pudessem descontrair e sair um pouco da rotina.

Parabéns à direção e a todos os colaboradores do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo de Manhuaçu.

Se você quiser ajudar, ao invés de criticar, a visita ao local pode ser feita todos os dias de 14:00 às 16:00 horas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.