Portal Caparaó - Envolvido em confusões em Santo Amaro é preso pela PM
Segurança

Envolvido em confusões em Santo Amaro é preso pela PM

20/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Rapaz envolvido em ocorrências no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, foi preso no sábado, 16/03. Na noite desta terça, 19, foi denunciado que estaria fazendo disparos numa rua da comunidade.

No sábado, o rapaz foi localizado e preso depois de uma trabalho coordenado pela Polícia Militar. O jovem de 19 anos figura como envolvido em tentativa de homicídio na quinta-feira, no córrego Boa Vista. Ele conseguiu escapar na primeira ação policial.

Na tarde de sábado, equipes de Rádio Patrulhamento e Patrulha Rural de Realeza conseguiram encontrá-lo. A denúncia era que estava armado numa rua do distrito.

O rapaz tentou se esconder numa casa de uma moradora. Ela permitiu a entrada da PM e o suspeito foi preso. Com ele, a PM apreendeu um pistola pregadeira (utilizada por gesseiros para fixação de grampos no teto de imóveis).

Na cintura, a pistola pregadeira dava a impressão que o rapaz estava armado. Na residência dele, foram apreendidos os grampos da pregadeira.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

TERÇA

Já na terça-feira, por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi acionada novamente até o distrito de Santo Amaro de Minas. A denúncia é que ele e um jovem de 23 anos estavam fazendo disparos no meio da rua.

Os dois conseguiram escapar por um matagal ao avistarem a aproximação das viaturas da Polícia Militar.

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.