Portal Caparaó - Dezenove buchas de maconha apreendidas na Vila Deolinda
Segurança

Dezenove buchas de maconha apreendidas na Vila Deolinda

21/03/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas nesta quarta-feira, 20/03, na Rua Geraldo Alves de Barros, Bairro Vila Deolinda.

Os militares foram informados de que estaria acontecendo tráfico de drogas no local conhecido como “Santinha”, uma praça do bairro. Os policiais visualizaram a denunciada conversando com um motociclista.

A equipe do setor de inteligência da PM foi até um monte de areia que estava na calçada de uma residência, retirou um objeto e entregou ao indivíduo, que saiu logo em seguida.

Os policiais abordaram a mulher. Durante busca pessoal, foram encontrados um celular e uma quantia de R$78,00.

Os militares foram até ao local em que ela retirou o objeto e encontraram dezenove buchas de maconha numa sacola plástica enterrada na areia.

A mulher foi presa e o material apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.