Portal Caparaó - Traficantes de Nova Era são presos pela PM de Rio Casca
Segurança

Traficantes de Nova Era são presos pela PM de Rio Casca

23/03/2019

RIO CASCA (MG) - Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no bairro Santa Efigênia, em Rio Casca, na tarde de sexta-feira, 22/03. Eles foram denunciados por tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncia de que os dois autores, de 25 e 19 anos, teriam saído de Nova Era com drogas para serem vendidas em Rio Casca.

Foi montado uma operação para abordá-los nas proximidades da BR-262, local conhecido por ser um ponto de tráfico. A dupla percebeu a presença da PM e tentou fugir

A companheira de um deles, uma jovem de 21 anos, voltou rapidamente para o interior da casa em que estava e jogou um tablete de maconha pela janela para o quintal.

O rapaz admitiu que o tablete arremessado pela companheira era dele, mas não explicou qual era a destinação. A PM calcula que renderiam 15 porções para venda.

No total, a PM apreendeu 1240 reais com os envolvidos. Os três foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.