Portal Caparaó - Boston City recebe ex-atleta Sub-17 da Fieldball
Esportes

Boston City recebe ex-atleta Sub-17 da Fieldball

28/03/2019

MANHUAÇU (MG) - O ex-atleta da Fieldball, Emanuel Soares de Oliveira, foi recém-integrado ao plantel Sub-17 do Boston City, para a disputa do Campeonato Mineiro da categoria. Agora ele se junta a outros jogadores e vai mostrar todo o seu talento nos campos mineiros.

Emanuel começou na escola Novo Horizonte, em Matipó, e contou com o auxilio do técnico Fusquinha em seu início de carreira. Percebendo a habilidade e força do jogador, o proprietário da Fieldball, Wendel Neném, chamou o atleta para integrar os quadros da equipe manhuaçuense.

Treinado pelos técnicos Maurício Proença e Rogério Pereira, Emanuel se desenvolveu, disputou vários campeonatos e ganhou destaque. Pela Fieldball, o jovem jogador teve a oportunidade de mostrar o seu talento para equipes como Cruzeiro, América Mineiro e Flamengo, através de seletivas.

Vendo a qualidade de Emanuel, a direção técnica do Boston City o contratou e agora conta com o talento deste jovem e promissor jogador. “Nossa missão é revelar talentos e dar a eles a oportunidade de mostrar o seu potencial às equipes que poderão ajudá-los a se desenvolverem, como é o caso do Emanuel. Além disso, temos um papel social importante e levamos muito a sério os nossos compromissos com essas crianças e adolescentes que treinamentos”, concluiu Wendel Neném.

Esta é a segunda passagem de Emanuel pela base do Boston City.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.