Portal Caparaó - Sub 15 e 17: Boston City faz primeiro jogo no JK neste domingo
Esportes

Sub 15 e 17: Boston City faz primeiro jogo no JK neste domingo

29/03/2019 - Atualizado em 29/03/2019 08h20

MANHUAÇU (MG) - A equipe do sub 15 do Boston City Futebol Clube (de Manhuaçu) voltou com uma vitória por 4 a 0 sobre o time da Associação Esportiva Uberabinha. O jogo foi no sábado, 23/03, em Juiz de Fora, no Estádio Salles Oliveira.

A partida que abriu a participação do time no Mineiro 2019 teve os gols assinalados por Diogo, Igor e Estevão (duas vezes).

Logo em seguida, a partida do sub 17, ficou no empate sem gols. Uberabinha 0 x 0 Boston City FC.

PRÓXIMO JOGO EM MANHUAÇU

O próximo jogo é no domingo, 31/03, Boston City X Futgol. A boa notícia é que a Federação Mineira de Futebol (FMF) liberou o Estádio Juscelino Kubisticheck para os jogos em Manhuaçu.

O jogo do sub 15 é no JK às 9 horas de domingo. Em seguida, às 11 horas, tem a partida do sub 17.

NOVO TREINADOR

Outra mudança é que o profissional Emerson Lacerda assume como treinador da categoria sub 17. Com uma carreira voltada ao futebol há mais de sete anos, ele tem experiência na área e passou por capacitações na Espanha e Portugal.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.