Portal Caparaó - Atletas da Fieldball e da Juventude Unida recebem álbuns de figurinhas
Esportes

Atletas da Fieldball e da Juventude Unida recebem álbuns de figurinhas

02/04/2019

MANHUAÇU (MG) - “Um sonho que se tornou realidade”. Essas foram as palavras usadas pelo empresário Wendell Neném, dono da Fieldball, ao expressar toda a sua emoção antes de entregar o primeiro álbum de figurinhas, neste sábado (30), no Burakão Clube.
Com os olhos brilhantes e ansiosos, atletas Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 receberam, um a um, seus álbuns de figurinhas que irá conter a sua própria foto. “Quando éramos crianças, tínhamos o sonho de completar nosso álbum com imagens dos nossos ídolos, como Ronaldinho Gaúcho, Fenômeno, Romário. Agora, estamos dando a oportunidade destes meninos poderem materializar o seu sonho, colocando sua própria foto. É uma bênção sem igual”, comentou emocionado Neném.
Mais de 60 atletas de cada escolinha de futebol receberá o álbum e terá a possibilidade de completá-lo. “Tenho sempre dito que não estamos aqui apenas para fazer os meninos jogarem futebol, mas também terem um algo a mais. Esse álbum é prova disso. Quer agradecer imensamente a todos que têm contribuído com este sonho, como o Luciano e o Gilmar (Café Simonésia), nossos técnicos Maurício Proença e Rogerinho, aos pais dos alunos, que confiam no nosso trabalho, à diretoria do Burakão Clube, aos profissionais da APEF, enfim, a todos que nos apoiam, meu muito obrigado”, concluiu Neném.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.