Portal Caparaó - Deputado Subtenente Gonzaga garante pagamento de 540 mil para três novas ambulâncias da Prefeitura
Geral

Deputado Subtenente Gonzaga garante pagamento de 540 mil para três novas ambulâncias da Prefeitura

11/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Seguindo com a premissa de renovar a frota de veículos para poder prestar um serviço público de melhor qualidade, três novas ambulâncias serão adquiridas pela Prefeitura de Manhuaçu. Os veículos serão comprados através de emenda parlamentar do deputado federal Subtenente Gonzaga.

A prefeita Cici Magalhães agradeceu a destinação dos recursos por parte do parlamentar e afirma que as ambulâncias serão muito bem empregadas pelo município. “Estamos de braços abertos para receber todo e qualquer tipo de emenda. Manhuaçu está crescendo e as demandas em saúde aumentam na mesma proporção. Mesmo em tempos de crise, que vivemos graças à falta de repasse por parte do Governo do Estado, estamos conseguindo equilibrar as contas e receber benefícios, como estes novos veículos. Nós só temos a agradecer”, comemorou a prefeita.

O parlamentar agradeceu a confiança da prefeita de Manhuaçu e afirma que continua com seus olhos voltados á região. “Temos trabalhado incansavelmente no Congresso para destinar recursos aos municípios mineiros. Estamos muito felizes em poder contemplar a terra do café com estas ambulâncias”, comentou Subtenente Gonzaga.

Os recursos para aquisição das três ambulâncias são de R$ 540 mil. O pagamento da emenda foi feito na terça-feira permitindo que o município inicie os procedimentos para aquisição dos veículos totalmente adaptados com equipamentos como ambulâncias de grande porte.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.