Portal Caparaó - Presos suspeitos de assalto a joalheria em Manhuaçu
Segurança

Presos suspeitos de assalto a joalheria em Manhuaçu

13/04/2019 - Atualizado em 13/04/2019 20h08

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um rapaz de 18 anos, Willian Macedo de Oliveira, suspeito de roubo a uma joalheria, na rua Juventino Nunes, no Centro. O crime foi às 17:15 desta sexta-feira, 12/04.

Segundo a ocorrência, Wilian e um rapaz de 17 anos, que já está identificado, chegaram à joalheria na rua Professor Juventino Nunes. Enquanto um deles entrou com uma arma e anunciou o roubo, o outro ficou vigiando a porta. Roubaram vinte gramas de ouro e saíram correndo em direção à rua Alencar Soares Vargas.

O proprietário da joalheria observou o crime pelas câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar. Ele seguiu os dois envolvidos pelas ruas da cidade. No trecho perto do Manhuaçu Shopping, um dos criminosos percebeu e fez um disparo para o lado do comerciante. Houve tumulto no local, mas ninguém foi atingido.

Em rastreamento, policiais localizaram Willian escondido em meio a uma bananeira na beira do rio Manhuaçu, no bairro Engenho da Serra. Ele foi preso, afirmou que jogou a garrucha e materiais no rio e que um menor, de 17 anos, participou do crime.

O adolescente infrator foi procurado em ruas e vielas do bairro Santa Terezinha. Ele foi localizado no sábado, depois de 26 horas de buscas ininterruptas pela PM.

Após ser reconhecido pela vítima, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.