Portal Caparaó - Acusados de tráfico de drogas são presos em Lajinha
Segurança

Acusados de tráfico de drogas são presos em Lajinha

15/04/2019

LAJINHA (MG) - Acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar de Lajinha na noite de sexta-feira, 12/04.

Segundo a PM, receberam denúncia de que um comerciante estava vendendo drogas em seu bar. Um suspeito foi abordado ao sair do local, suspeito de ter acabado de comprar uma porção de cocaína, que foi encontrada no bolso de sua bermuda.

No comércio, a PM encontrou 1745 reais no bolso e na mochila do comerciante, além de uma munição calibre 32. Havia um pote com 15 papelotes de cocaína próximo ao congelador, uma balança de precisão e quinze dichavadores. Foram recolhidos 581 reais no caixa, 47 pacotes de cigarro contrabandeados.

Na casa de uma mulher, foram encontradas no quarto duas armas de fogo, sendo uma garrucha cartucheira, artesanal, calibre aparentemente .28; e uma pistola marca bereta, calibre .22 mais um coldre de couro para a mesma, e ainda dois celulares de procedência duvidosa.

No apartamento do casal, foi encontrado um tablete de cocaína, pesando 483 gramas, quatro celulares de procedência duvidosa.

Autores de 36 e 38 anos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.