Portal Caparaó - Homem fica ferido em briga de andarilhos na BR-262
Segurança

Homem fica ferido em briga de andarilhos na BR-262

15/04/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou uma briga entre alguns andarilhos na região da BR-262, próximo ao bairro São Vicente, na manhã de domingo, 14/04.

Segundo o registro policial, alguns dos andarilhos contaram que estavam bebendo cachaça quando começou uma discussão.

Genílson Oliveira Sarmento, 38 anos, começou a ficar agressivo, dizendo para o Ezequiel Rosa, 39 anos, que iria bater nele. Nesse momento, Ezequiel atravessou para o outro lado da BR-262 e pegou um pedaço de madeira vindo a dar vários golpes na cabeça de Genílson.

Após a vítima cair no chão, o autor fugiu do local. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ezequiel foi localizado em um bar no antigo campo de avião. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Outro andarilho, Paulo  Sérgio  Rodrigues,  48  anos, foi localizado e conduzido, mas negou que tivesse agredido Genilson.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.