Portal Caparaó - Quarto envolvido em homicídio é preso pela PC em Mutum
Segurança

Quarto envolvido em homicídio é preso pela PC em Mutum

15/04/2019

MUTUM (MG) - Equipe da 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum, complementando as diligências realizadas recentemente na cidade, prendeu um homem de 36 anos, que havia mandado de prisão expedido pela Justiça.

A operação realizada na sexta, 12/04, é um complemento da ação desencadeada na semana passada com apoio de diversos Policiais Civis de Lajinha, Manhumirim e da Delegacia Regional de Manhuaçu.

Durante a operação policial realizada, outros três envolvidos no mesmo crime haviam sido presos.

Trata-se de um grupo de quatro homens que estão envolvidos num homicídio ocorrido no ano de 2018 no distrito de Ocidente, ocasião em que a vítima foi assassinada violentamente no interior de sua residência por golpes de enxada.

Após a formalização do cumprimento do mandado, o autor foi encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará os tramites processuais da Justiça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.