Portal Caparaó - Acidente envolvendo motocicleta e Fiat Uno na Ponte do Silva
Segurança

Acidente envolvendo motocicleta e Fiat Uno na Ponte do Silva

24/04/2019 - Atualizado em 24/04/2019 18h37

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou uma colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 150 na estrada de Ponte Silva para Luisburgo (LMG-838) na tarde desta terça-feira, 23/04.

Segundo as informações iniciais, a moto e o Uno bateram de frente numa curva no km 08 da rodovia estadual. O motociclista ficou estirado no asfalto e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no braço direito.

O motorista do Uno fugiu do local e, segundo populares, pedia para não acionarem a polícia e apresentava sinais de embriaguez. Os militares realizaram rastreamento e encontraram o rapaz escondido num prédio em construção no distrito de Ponte do Silva.

Além de abandonar o local do acidente, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou o crime de trânsito com o índice de 0,39mg/l. Ele se encontra com a habilitação suspensa e confirmou que havia bebido cachaça na hora do almoço.

O condutor do Uno foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.