Portal Caparaó - Feira Gastronômica das Mães terá Feira de Flores e de Artesanato
Entretenimento

Feira Gastronômica das Mães terá Feira de Flores e de Artesanato

09/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Nesta sexta, será realizada nova edição da Feira Gastronômica e Cultural, com destaque especial às mães. Nos preparativos para o evento, a Secretaria de Cultura e Turismo mobiliza floriculturas e a Appoex (Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais e Exóticas de Manhuaçu) para que seja promovida também Feira de Flores Ornamentais e de Artesanato, com a participação da AMA (Associação Manhuaçuense de Artesãos).

"Esta feira acontecerá no mesmo final de semana em que se comemora o Dia das Mães. Conversamos com a Prefeita Cici, e, ela, que também é mãe, nos autorizou a organizar um evento maior, que ocupará dois locais: a Praça Cinco de Novembro, com a estrutura da Feira Gastronômica e Cultural, e o jardim da Praça Cordovil Pinto Coelho, onde será instalada a Feira de Flores e de Artesanato. Serão eventos para a família e agradável opção para a compra de belas flores para presentear as mães, além de produtos e serviços de alta qualidade oferecidos na Feira Gastronômica e Cultural", destacou a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara.

Com diversos atrativos, a Feira Gastronômica e Cultural começará às 18h, na Praça Cinco de Novembro, com música ao vivo do cantor Rafael Salazar, além das delícias das culinárias nacional e internacional, artesanato e brinquedo para as crianças.

EXPOSIÇÃO DE FLORES E ARTESANATO

Na mesma data, na Praça Cordovil Pinto Coelho, ao lado da Igreja Matriz São Lourenço, será realizada Feira de Flores Ornamentais e de Artesanato, com a participação das floriculturas de Manhuaçu e associações, comercializando grande variedade de flores, em um arranjo bonito de se ver e para presentear as mamães, neste momento dedicado a elas.

TRÂNSITO

Com o propósito de garantir comodidade e segurança para a população frequentar o evento, são tomadas algumas medidas com relação ao trânsito.

As alterações começam na véspera, quinta-feira, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), a partir das 19h, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. O trânsito fluirá normalmente.

Na sexta-feira, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 13h, no local, e liberado no sábado, a partir de 1h30 da manhã.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.