Portal Caparaó - I Copa Café Simonésia é um sucesso
Esportes

I Copa Café Simonésia é um sucesso

15/05/2019 - Atualizado em 15/05/2019 12h52

MANHUAÇU (MG) - Promovida pela empresa Fieldball, a I Copa Café Simonésia foi um verdadeiro sucesso. Após aproximadamente dois meses de muito futebol, os campeões das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 foram definidos no último sábado (11). Os quatro jogos foram realizados no Burakão Clube.

Pelo Sub-9, o time da Juventude Unida, de São Pedro do Avaí, venceu a Escola do Flamengo por 6 a 1. Pelo Sub-11, a Escola do Flamengo bateu o Estrelaite, em jogo muito equilibrado, por 3 a 2.

Já pelo Sub-13, Filedball não tomou conhecimento da Escola do Flamengo e aplicou uma sonora goleada por 7 a 0. Os anfitriões também venceram, pelo Sub-15, a forte equipe da Matinha por 2 a 1.

DESTAQUES

O proprietário da Fieldball e anfitrião do torneio, Wendell Neném, agradeceu aos parceiros e afirmou que o saldo foi positivo. “Só temos a agradecer. Ao nosso parceiro Gilmar Moura, dono do Café Simonésia, e ao companheiro Luciano Oliveira, que não mediram esforços para contribuir com esse sucesso. Ao Burakão Clube, na pessoa do presidente Luis Bacalhão, que cedeu o campo. Foram semanas intensas, de muito futebol. Temos certeza de que alcançamos nossos objetivos. Vamos continuar melhorando para ajudar essas crianças a realizarem seus sonhos de serem jogares de futebol, ou mesmo serem cidadãos melhores”.

Neném agradeceu ainda à imprensa, Secretaria de Saúde (Karina Gama) e Secretaria de Esporte e Lazer (Jânio Garcia Mendes), ao chefe do departamento Jurídico da Fieldball, Diogo Claudio, e ao membro do departamento Jurídico da Fieldball, Hugo Bichara.

Ao final dos jogos, além da premiação aos atletas e comissão técnica, a presença ilustre do humorista Zezinho Gasolina abrilhantou ainda mais o evento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.