Portal Caparaó - Acusado de envolvimento com tráfico é preso pela Polícia Civil em Reduto
Segurança

Acusado de envolvimento com tráfico é preso pela Polícia Civil em Reduto

16/05/2019

REDUTO (MG) - Homem é preso pela Polícia Civil em Reduto nesta quarta-feira, 15/05. Ele escapou da abordagem policial na sexta-feira passada, mas foi denunciado por tráfico de drogas e localizado na praça central da cidade.

No início da tarde, a Polícia Civil de Manhuaçu deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu (MG), Dr. Alexandre de Almeida Rocha, em desfavor de Gustavo Cândido.

A investigação teve início por conta de crime de violência contra a mulher, que culminou com a Operação Cherubim, realizada na sexta-feira, dia 10/05. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Gustavo. Foram apreendidas quantidade significativa de drogas, dinheiro e farto material relacionado ao tráfico de drogas. Só que ele conseguiu fugir ao avistar as viaturas da Polícia Civil em direção à sua residência.

Segundo a PCMG, após a operação policial realizada, Gustavo passou a ostentar a liberdade pelas ruas do município e ironizar a atuação das polícias.

Com os novos dados, a Polícia Civil aponta indícios de envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas, há algum tempo. De acordo com a PCMG, seria um dos responsáveis pelo preparo, depósito e distribuição de drogas em Reduto (MG).

O Inquérito Policial instaurado foi concluído pelo delegado com pedido de prisão preventiva. Convencido da autoria e da materialidade do tráfico de drogas, o Ministério Público denunciou o rapaz e também sugeriu ao Juízo a prisão preventiva do réu, que foi decretada e cumprida nesta quarta.

Gustavo foi localizado na praça central, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois para o presídio.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.