Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu realizou Feira das Flores em homenagem ao Dia das Mães
Entretenimento

Prefeitura de Manhuaçu realizou Feira das Flores em homenagem ao Dia das Mães

16/05/2019 - Atualizado em 16/05/2019 14h02

MANHUAÇU (MG) - Na última sexta-feira (10) maio, a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nova edição da Feira Gastronômica e Cultural com dedicatória especial às mães. Proprietários de Floriculturas e integrantes da Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais e Exóticas de Manhuaçu (Appoex) promoveram uma Feira de Flores Ornamentais e de Artesanato, com a participação da Associação Manhuaçuense de Artesãos (AMA).

“A feira aconteceu no mesmo final de semana em que comemoramos o Dia das Mães. Conversamos com a prefeita Cici Magalhães. Ela, que também é mãe, nos autorizou a organizar um evento maior, que ocupou dois locais: a Praça Cinco de Novembro, com a estrutura da Feira Gastronômica e Cultural, e o jardim da Praça Cordovil Pinto Coelho, onde foi instalada a Feira de Flores e de Artesanato”, destacou a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara.

Para a presidente da Appoex, Miriam Leitão, a feira foi muito importante para divulgar que existe outra fonte de renda para as famílias de Manhuaçu. “Divulgar nossas flores é muito importante. Várias famílias diversificam suas rendas através deste segmento. Em tempo de crise também no café, algumas pessoas enxergaram nas flores uma forma de levar dinheiro parar dentro de casa. Muito obrigado à Prefeitura de Manhuaçu por esta iniciativa”, comentou.

Os eventos foram voltados para a família e se tornaram agradável opção para a compra de belas flores para presentear as mães, além de produtos e serviços de alta qualidade oferecidos na Feira Gastronômica e Cultural’,

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.