Portal Caparaó - Polícia Civil prende traficantes em Mutum
Segurança

Polícia Civil prende traficantes em Mutum

20/05/2019 - Atualizado em 20/05/2019 17h12

MUTUM (MG) - A Polícia Civil prendeu quatro traficantes em Mutum, na sexta-feira, 17/05. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão com base nas investigações sobre uma boca de fumo, ponto de venda de drogas no chamado Morro do Papagaio.

Equipe da 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum cumpriu os mandados numa casa onde os envolvidos de 35 e 21 anos, com ajuda de outros dois de 21 e 24 anos, mantinham o ponto de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, eram comercializados diversos tipos de entorpecentes no imóvel. Ainda era feita a receptação de produtos de diversas naturezas, furtados por usuários de drogas, que levam até a “boca” para trocar em pequenas quantidades de entorpecentes.

A investigação estava sendo realizada há alguns meses. A PCMG comprovou que o local era utilizado para a prática de crimes (tráfico e receptação).

Vale ressaltar que objetos de valores altos, como joias e celulares, são furtados e trocados em pequenas quantidades de entorpecente na “boca”, gerando enorme prejuízo e insegurança a população.

Os policias civis surpreenderam diversas pessoas. O chefe do ponto conseguiu fugir, mas outras pessoas que ali estavam foram detidas.

Durante as buscas a PCMG apreendeu crack, cocaína e maconha, bem como matérias diversos usados para preparar as drogas para comércio, como, balança de precisão, facas, canivetes, martelo, e embalagens tipo pinos e plásticos tipo sacolas de chup chup.

Havia também diversos produtos sem comprovação de origem, provavelmente furtados, como uma lavadora de alta pressão,  celulares, jogo de talheres de prata, grande quantidade de dinheiro em  moeda, lanterna, joias, tarrafa e outros.

Os envolvidos presos foram apresentados na Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.