Portal Caparaó - Bombeiros localizam corpo de criança de 4 anos que se afogou no rio Manhuaçu
Segurança

Bombeiros localizam corpo de criança de 4 anos que se afogou no rio Manhuaçu

20/05/2019 - Atualizado em 21/05/2019 11h29

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu localizou no final da tarde desta segunda-feira, 20/05, o corpo da criança de 4 anos que estava desaparecida no bairro Engenho da Serra.

Depois de várias horas de buscas, os bombeiros encontraram o corpo do pequeno Vitório nas águas do rio Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros fez buscas após ser cientificado do desaparecimento do garoto neste domingo.

Aparentemente Vitório morreu afogado.

Segundo a Polícia Militar, na tarde de domingo, por volta de 16:30, a mãe do garoto, de 34 anos, estava lavando louça quando percebeu que a criança havia saído para a rua. Vitório era hiperativo, mas não tinha costume de chegar na beira do rio Manhuaçu.

A casa é a última na rua Silas Heringer, final do bairro. Durante a tarde, vizinhos e familiares fizeram buscas na região e até na estrada que dá acesso a Reduto. Militares também efetuaram levantamentos e houve a suspeita de que o menino tivesse caído no rio, daí o acionamento do Corpo de Bombeiros.

Durante todo o dia, militares fizeram buscas no leito do rio. No final da tarde, o corpo do garoto foi localizado. Não havia sinais de violência e tudo indica que entrou ou caiu nas águas do rio e se afogou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.