Portal Caparaó - PM retira mais uma arma de fogo de circulação
Segurança

PM retira mais uma arma de fogo de circulação

21/05/2019

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz conseguiu apreender uma arma de fogo na vila Donádio, região central da cidade, na sexta-feira, 17/05.

Após tomar conhecimento que havia dois indivíduos desconhecidos na localidade e que seriam oriundos da cidade de Macaé/RJ, os policiais receberam notícia de que um dele estaria com uma arma e vinha exibindo uma cápsula usada.

A equipe policial foi até a Vila Donádio. O homem disse ter encontrado a cápsula em meio a lavoura e que soube que a arma seria de propriedade de um indivíduo de 63 anos.

Em contato com o autor, que se encontrava trabalhando em um sítio próximo ao trevo, ele confirmou possuir uma arma de fogo sendo uma garrucha de dois canos, calibre 22. A arma foi entregue aos militares.

O homem e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.