Portal Caparaó - Administrador Rodrigo e Professor Giovanni participam da Semana Acadêmica da FAF
Geral

Administrador Rodrigo e Professor Giovanni participam da Semana Acadêmica da FAF

23/05/2019 - Atualizado em 23/05/2019 20h45

MANHUAÇU (MG) - Os vereadores de Manhuaçu Rodrigo Júlio dos Santos “Administrador Rodrigo” e Giovanni Mageste Hott “Professor Giovanni” participaram da Semana Acadêmica da Faculdade do Futuro, durante a semana passada.

Eles abordaram o tema: “Políticas Públicas e Desenvolvimento local impacta diretamente nas ações do administrador?”, trabalhando as perguntas “O que são políticas públicas?”, “Como são formuladas as políticas públicas?”, “Como conhecer uma política pública?” e o “Papel do Vereador”.

“Foi uma oportunidade ótimo para debatermos sobre política e falar um pouco mais sobre a atuação do Legislador no município. Gostaria de agradecer a Faculdade do Futuro pelo convite e aos alunos pela recepção”, comentou o vereador Administrador Rodrigo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.