Portal Caparaó - Entrega de viatura em Santana do Manhuaçu
Segurança

Entrega de viatura em Santana do Manhuaçu

24/05/2019

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na tarde desta sexta-feira 24/05, no centro da  cidade de Santana do Manhuaçu, uma cerimônia a fim de formalizar a entrega da viatura de prefixo 28183, indicada ao município pelo Deputado Federal Tiago Lima Mitraud de Castro Leite.

A solenidade contou com a presença da prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa Luiza Mendes Assis, além de Secretários municipais.

O Comandante da 72ª Cia PM, Cap PM Fernando agradeceu a vinda da Viatura, pois será ferramenta para otimizar os serviços prestados pela Polícia Militar no município de Santana. 

A Prefeita Rosa também fez uso da palavra e ressaltou as dificuldades enfrentadas com a viatura antiga, a qual necessitava rotineiramente de reparos mecânicos. Desta forma, a nova viatura é uma grande conquista para o município.

Também participou do evento o Comandante do 5° Pelotão, Tenente Vieira, além dos militares de Santana do Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.