Portal Caparaó - Homem é assassinado com tiro no olho em Manhuaçu
Segurança

Homem é assassinado com tiro no olho em Manhuaçu

25/05/2019 - Atualizado em 26/05/2019 09h54

MANHUAÇU (MG) - José Henrique Rosa, 47 anos, foi morto na casa dele, na rua São Lucas, bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O crime foi às 22 horas desta sexta-feira, 24/05.

Testemunha contou que estava na varanda com José Henrique. Por volta de 22 horas, passaram dois homens pela escada em frente ao portão e falaram que havia “uns caras estranhos chamando por ele na rua”.

Segundo a testemunha, José chegou até o portão para ver quem o chamava. “Pela fresta do portão, um autor efetuou o disparo que o atingiu o olho direito da vítima”, explica o Aspirante Thiago Silva.

Os militares encontraram o corpo de José Henrique caído com um ferimento a bala na região da cabeça.

Após efetuar o disparo, os suspeitos fugiram por uma escadaria ao lado da casa para a parte baixa do bairro.

O perito da Polícia Civil esteve no local e o corpo de José Henrique foi liberado para funerária. Equipes da Polícia Civil compareceu e fez levantamentos no intuito de localizar os autores.

Dois suspeitos de 18 e 16 anos chegaram a ser conduzidos, mas negam envolvimento no crime. José Henrique estaria envolvido com dívida de drogas, de acordo com relatos feitos aos policiais na ocorrência.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.