Portal Caparaó - AABB Manhuaçu sedia evento regional do Banco do Brasil
Economia

AABB Manhuaçu sedia evento regional do Banco do Brasil

27/05/2019

MANHUAÇU (MG) - A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Manhuaçu recebeu colaboradores das agências do Banco do Brasil de toda a região durante um encontro de confraternização no último final de semana. A cidade recebeu visitantes das agências de Lajinha, Mutum, Santa Margarida, Manhumirim, Ipanema, Simonésia e Matipó.

O evento festivo contou com a presença do Superintendente Regional do Banco do Brasil, Marcos Antônio Machado, Superintendente Estadual de Minas Gerais, Ronaldo Alves, a Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães e o secretário da Câmara de Vereadores Cleber Benfica.

As crianças do projeto AABB Comunidade fizeram uma apresentação brilhante na abertura do encontro.

Ao longo da programação, os participantes da agência Manhuaçu e das unidades da rede regional comemoraram com direito a churrasco, música ao vivo e muita animação e aproveitaram o momento para troca de ideias e interação.

O presidente da AABB Manhuaçu, Sandro Zaghete Santana, considerou o encontro muito positivo. “A agência de Manhuaçu e a nossa AABB se prepararam para receber a todos. Foi bem legal. Espero que todos tenham apreciado o encontro”.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.