Portal Caparaó - Certificadora Digital Certifid chega em Manhuaçu
Economia

Certificadora Digital Certifid chega em Manhuaçu

05/06/2019 - Atualizado em 05/06/2019 21h39

MANHUAÇU (MG) - A Certifid Certificação Digital acaba de inaugurar sua unidade em Manhuaçu. O novo serviço passa a ser oferecido para garantir segurança e confiabilidade na assinatura digital de diversos documentos e procedimentos.

O Certificado Digital permite que a pessoa física ou jurídica se identifique digitalmente de qualquer lugar do mundo com total segurança, podendo realizar com eficiência e praticidade várias transações via internet, com total inviolabilidade e agilidade.

A identificação segura e com validade jurídica, garantida pela certificação digital, protege os seus dados, da sua empresa e também dos demais envolvidos na transição.

O uso do Certificado Digital já faz parte da rotina de empresas, facilitando a execução de processos rotineiros e com a chegada do e-Social, sua presença nessas rotinas passa a ser obrigatórias.

É importante ressaltar que o Certificado Digital não é só para empresas. Pessoas físicas já podem usufruir dos benefícios do Certificado Digital, por exemplo, na hora de enviar o Imposto de Renda. Para quem usa o Certificado Digital e-CPF na hora de enviar a declaração, é possível usar a declaração pré-preenchida, na qual é preciso apenas conferir os dados e eventualmente corrigir algum dado ou informação do Fisco.

A transferência de veículos também já pode ser feita com o uso de Certificado Digital, alguns hospitais já usam o Certificado Digital em seus prontuários eletrônicos e também na assinatura de atestados médicos.

Na Certifid Certificação Digital, o cliente encontra certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas.

Em Manhuaçu, a Certifid oferece o Certificado Digital nos seguintes formatos:

A1 - Certificado Digital instalado no seu computador como um software, ideal para quem realiza transações sempre do mesmo computador.

A3 Cartão - Similar a um cartão de crédito. Para o uso do Certificado Digital nesse formato, é necessário o uso de uma leitora de cartão. Ele é ideal para quem precisa recolher assinaturas de terceiros.

A3 Token - Similar a um pen drive, é ideal para quem precisa ter o Certificado Digital sempre em mãos.

Certifid em Manhuaçu oferece o serviço em sua sede e também pode fazer agendamento para atendimento no local do cliente.

Contatos Certifid Manhuaçu

Rua Desembargador Alonso Starling, 359, 2andar – Centro – Manhuaçu

33-3331-5166 –  Whatsapp 33 98888-5801  – sergio.klen@arcertifid.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.