Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu a Bravus Estética Automotiva
Economia

Inaugurada em Manhuaçu a Bravus Estética Automotiva

05/06/2019 - Atualizado em 06/06/2019 08h51

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada em Manhuaçu, Bravus Estética Automotiva, um centro automotivo que dispõe de variados serviços para atender de forma ágil e dinâmica aos mais exigentes donos de carros.

A Bravus nasce com um conceito diferenciado que é satisfazer as necessidades de quem busca conforto e comodidade na hora de cuidar do seu veículo aliado à qualidade do serviço em todos os detalhes.

A nova loja fica na rua Geraldo Pereira, 195, no bairro Pouso Alegre, próximo ao trevo da Zebu. O espaço foi montado com o objetivo de oferecer o melhor serviço de estética automotiva com profissionais treinados e que utilizam produtos de alta qualidade em cada processo, além de uma excelente oferta de serviços e condições.

A Bravus trabalha com vitrificação de pinturas e plásticos; higienização interna e externa; embelezamento de motores; correção de pintura; cristalização de para-brisas e limpeza e hidratação em couro e outros.

Se você se faz questão de ter um carro perfeito nos mínimos detalhes, então você precisa conhecer esse tipo de serviço. Um novo conceito em estética automotiva. Essa é a Bravus.

Rua Geraldo Pereira, 195 – bairro Pouso Alegre (a rua da balança de caminhões - entrada pela Tancredo Neves, antes do posto Gentil e atrás do Showbol.

(33) 99960-0901

https://www.facebook.com/bravus195/

instagram.com/bravus195

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.