Portal Caparaó - Instituto Federal entrega certificados do curso de Agricultor Orgânico
Geral

Instituto Federal entrega certificados do curso de Agricultor Orgânico

06/06/2019

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu no Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus Manhuaçu a entrega dos certificados da primeira turma de concluintes do curso FIC – Agricultor Orgânico.

Foi um momento de muita satisfação para a instituição, que cumpre a sua missão de qualificar os produtores, possibilitando momentos de trocas de informações e conhecimento entre eles e os professores.

Com o curso, o Instituto Federal garante agricultores ainda mais qualificados no campo e em toda a  região, com maior conhecimento e consciência do papel importantíssimo de produzir alimentos saudáveis através da agricultura orgânica, proporcionando maior sustentabilidade ao meio rural.

Portal Realeza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.