Portal Caparaó - Site e aplicativo: Supermercado online é nova opção para consumidores da região
Economia

Site e aplicativo: Supermercado online é nova opção para consumidores da região

07/06/2019 - Atualizado em 08/06/2019 10h28

MANHUAÇU (MG) - Agora os moradores de Manhuaçu e cidades vizinhas têm mais uma opção para fazer suas compras, chegou o Sfurtado.com, o seu supermercado on-line. Através do site e do aplicativo é possível fazer as compras e receber em seu endereço.

Fundada em 1992, o Atacadão S. Furtado vem se firmando cada vez mais como referência para o mercado consumidor no atacado e varejo, fornecendo uma infinidade de produtos para o seu lar ou seu negócio, sem descuidar um minuto sequer da qualidade, bom atendimento e rapidez na entrega.

Como referência, o Atacadão S. Furtado não para de aprimorar seus serviços: com o serviço de compra on-line você conta com toda a estrutura de um grupo consolidado e de forte atuação no mercado e  muito mais comodidade na hora de fazer suas compras, seja no atacado ou varejo. Garantindo a segurança e tranquilidade para você realizar tanto grandes quanto pequenas compras, para o seu dia a dia.

A proposta é oferecer preços imbatíveis, mantendo firme o compromisso de fazer sempre mais por menos. O S.Furtado é reconhecido por buscar formas de estar cada dia mais perto do consumidor, atendendo aos moradores de Manhuaçu e toda a região do leste mineiro ao norte capixaba.

Para fazer suas compras é muito fácil, basta baixar o aplicativo para android ou IOS ou acessar sfurtado.com fazer seu cadastro e realizar suas compras de onde estiver. A entrega é feita por frota própria e realizada diariamente em Manhuaçu. A compra é separada por uma equipe altamente treinada para escolher sempre os melhores produtos para os clientes.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.