Portal Caparaó - MancheteNews homenageia empresas e profissionais destaques 2019
Entretenimento

MancheteNews homenageia empresas e profissionais destaques 2019

07/06/2019 - Atualizado em 08/06/2019 10h26

MANHUAÇU (MG) - Em clima de celebração e conquistas, assim foi a 15ª edição do Prêmio Melhores do Ano 2019, realizado pela MancheteNews, que homenageia profissionais e empresas que foram destaques em excelência no atendimento, qualidade de serviços e produtos e satisfação do cliente.

VEJA TODAS AS FOTOS

A maior vitória é o reconhecimento da dedicação e trabalho realizado aos longos dos anos e o “Prêmio Melhores do Ano” vem coroar a dedicação das empresas e profissionais que ao longo dos anos se preocupam com o bom relacionamento com seus clientes.

Ainda durante o evento foram também homenageados as empresas e profissionais revelação 2019, ou seja, aqueles que mesmo com pouco tempo de funcionamento já tem se destacado entre a população.

A noite de gala aconteceu no salão do Rotary Club de Manhuaçu e contou com a presença de empresários, profissionais liberais, familiares e convidados. A entrega foi feita pelos organizadores da Agência Manchete, regado de um delicioso jantar ao som da voz de Camila Miranda, de Santa Margarida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.