Portal Caparaó - Equipe Ricardo Rezende é destaque em Copa de Jiu-Jitsu em SP
Esportes

Equipe Ricardo Rezende é destaque em Copa de Jiu-Jitsu em SP

10/06/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - A equipe de Jiu-Jitsu, Ricardo Rezende, de Santa Margarida, participou da Copa Sul América de Outono, em Suzano, São Paulo, no último final de semana.

Ricardo Rezende, sua equipe e os seus alunos do seu projeto social em Manhuaçu estiveram na competição promovida pela SJJSAF num total de 16 competidores. O grupo ficou em sétimo lugar geral por equipes entre mais de 50 equipes de todo Brasil que participaram do evento.

O destaque mais uma vez ficou por conta do professor Ricardo Pelegrini Rezende que venceu sua categoria numa final do absoluto lutando com um adversário 38 kg mais pesado.

O professor Ricardo parabeniza todos seus atletas que se dedicaram para esta conquista e agradece as pessoas que ajudaram a tornar esta participação possível nas pessoas do Prefeito de Santa Margarida Geraldo Schiavo, secretário de esportes Júnior Fernandes, Deputado federal Dr. Mário Heringer, o médico e apoiador Dr Marcelo Heringer, a Rural Alimentos, Café D Alice e aos empresários Maxwell Barbosa e Antônio Mário Barbosa e a Prefeitura Municipal de Santa Margarida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.