Portal Caparaó - Simonésia realiza sua primeira Feira Gastronômica com sucesso
Entretenimento

Simonésia realiza sua primeira Feira Gastronômica com sucesso

10/06/2019 - Atualizado em 10/06/2019 17h48

SIMONÉSIA (MG) - A Prefeitura de Simonésia por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer comemorou o sucesso da l Feira Gastronômica Cultural de Simonésia, realizada na noite de sábado (08/06), na Praça Getúlio Vargas – Praça do Chafariz.

A organização agradeceu o público que compareceu com sucesso e prestigiou uma programação especial com pratos diversificados e música ao vivo, ao som do grupo de pagode Stilo Próprio.

O prefeito Laerte Augusto de Souza participou do evento e disse estar muito feliz com a aceitação dos cidadãos, mostrando que a l Feira Gastronômica Cultural de Simonésia definitivamente caiu no gosto da população simonesiense e veio pra ficar. O prefeito parabenizou a organização pelos detalhes em cada prato e porções servidos no local, tudo foi muito bem preparado e atendeu todos os gostos, com espaços para as crianças, segurança e comodidade.

O Secretário de Cultura Rodrigo Paraíba, falou sobre o sucesso do evento. “Nossa Feira Gastronômica superou nossas expectativas, claro que é a primeira de muitas que virão se Deus quiser. Agora, todo este sucesso é reflexo do comprometimento e carinho de cada estabelecimento que participou, todos tiveram zelo com suas barracas, preparam o melhor tempero para oferecer ao público presente e sem duvida, Simonésia experimentou na noite de sábado o melhor sabor na praça” Destacou o Secretário de Cultura.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.