Portal Caparaó - PM prende autores de tráfico de drogas em Lajinha
Segurança

PM prende autores de tráfico de drogas em Lajinha

11/06/2019

LAJINHA (MG) - Durante policiamento na festa "resgate das tradições", neste domingo dia 09/06, no córrego da companhia, zona rural, os militares receberam informações de que havia dois indivíduos suspeitos fazendo uso de drogas.

Foram abordados o autor de 19 anos e um suspeito de 24 anos, durante uma busca pessoal nos envolvidos, foi encontrada uma bucha de maconha. Ao ser indagado o suspeito disse que a droga pertencia ao autor de 19 anos, que comprou pelo valor de R$ 5,00.

Já o autor de 19 anos disse que comercializa drogas para seu irmão de 32 anos e que em sua residência teria mais drogas. Os militares então deslocaram até a casa, onde foram localizados um tablete de maconha prensada, 11 celulares de diversas marcas, dos quais não soube informar a procedência.

Diante do exposto as partes foram encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.