Portal Caparaó - Taxista de Martins Soares é ferido em tentativa de assalto
Segurança

Taxista de Martins Soares é ferido em tentativa de assalto

11/06/2019

MARTINS SOARES (MG) - Taxista de 23 anos sofreu tentativa de assalto na BR-262, durante a noite de segunda-feira, 10/06.

De acordo com a ocorrência atendida pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal, o taxista do distrito de Pinheiros de Minas (Martins Soares) recebeu uma ligação para buscar uma pessoa às 18:50 no córrego Espraiado. O destino seria Manhuaçu.

Os dois passageiros embarcaram no local combinado. Eram jovens de cerca de 1,70m e usavam moletons de cor escura. Eles seguiram o trajeto em direção à Manhuaçu. Pouco antes da cidade de Reduto, anunciaram o assalto.

O taxista reagiu aos bandidos. Antes de pegarem os pertences e o carro dele, a vítima conseguiu sacar de um canivete e desferiu um golpe em um dos autores. Eles chegaram a lutar. Um dos jovens pegou a arma e deu dois golpes no taxista. Em seguida, fugiram para o matagal.

O taxista deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu e relatou o ocorrido aos militares.

Ao realizar vistoria no veículo Fiat Uno do taxista foi localizada uma garrucha calibre 22 sem numeração e marcas de sangue.

Foram mostradas fotos de vários suspeitos à vítima. Ele apontou dois adolescentes que seriam parecidos com os autores da tentativa de roubo.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.