Portal Caparaó - Dupla presa em Espera Feliz após furtar 48 potes de Nutella
Segurança

Dupla presa em Espera Feliz após furtar 48 potes de Nutella

04/07/2019

ESPERA FELIZ (MG) - Duas mulheres foram presas nesta terça-feira (02/07) com vários produtos furtados no comércio em Espera Feliz. Elas são acusadas de usar uma criança de nove anos para guardar o material.

Nilceia Moreira da Costa, de 53 anos, e Sarajane Moreira de Andrade, de 29 anos, são moradoras de Guaçuí (ES), mas foram detidas na cidade de Espera Feliz/MG.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que foi acionada com a denúncia de que as duas mulheres teriam furtados objetos em um mercado e pelas imagens do comércio foi possível identificar as autoras do crime.

A criança estava em frente a um banco, com três bolsas, onde foram encontrados os materiais descritos. A polícia recuperou duas blusas; uma camiseta; um top de malhação; 48 potes de Nutella e três biscoitos tipo wafer.

Questionadas às autoras confirmaram terem praticado furto em diversos estabelecimentos da cidade. As autoras foram presas pelo cometimento dos crimes de furto, corrupção de menores para prática de crime e abandono de incapaz.

Em contato telefônico com a mãe da criança, ela informou que a avó, a autora de 53 anos, saiu com ela sem seu consentimento. A mulher tem passagens por furto e tráfico de drogas no estado do Espírito Santo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.