Portal Caparaó - Caratinga Turismo: Nova linha para compras no Brás em São Paulo tem ótima procura
Economia

Caratinga Turismo: Nova linha para compras no Brás em São Paulo tem ótima procura

26/07/2019

MANHUAÇU (MG) - A Caratinga Turismo implantou uma nova linha de excursão para compras no Brás em São Paulo e as viagens já estão se iniciando. Com itinerário saindo de Ipanema e de Manhuaçu sempre aos domingos e nas quartas-feiras, é a opção perfeita para quem busca realizar suas compras aproveitando os melhores preços do atacado e varejo tanto para lojistas como consumidor final.

O transporte é realizado em ônibus semi-leito com poltronas confortáveis, escolta armada, lanche a bordo, café da manhã, internet wi-fi e água. Outra vantagem é que a Caratinga Turismo tem experiência na área e o estacionamento é dentro da central de compras no Shopping All Brás.

Com a Caratinga Turismo você vai e volta com segurança e conforto. São veículo novos para a certeza de uma viagem tranquila e com motoristas experientes.

Tudo que a Caratinga Turismo almeja é que os seus passageiros tenham sempre uma viagem tranquila e um atendimento de qualidade. Para isso, mantém sempre os melhores ônibus e os mais competentes profissionais da área.

Além de oferecer todo o suporte para os compradores, a equipe da Caratinga Turismo ainda garante ônibus com amplo bagageiro, em veículos revisados e com manutenção em dia.

Para reservas e mais informações entre em contato com Ricardo no telefone 33 99989-3333 (Whatsapp).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.