Portal Caparaó - Restaurante Lá no Quintal Comidaria é inaugurado em Caputira
Entretenimento

Restaurante Lá no Quintal Comidaria é inaugurado em Caputira

31/07/2019 - Atualizado em 31/07/2019 18h01

CAPUTIRA (MG) - Foi inaugurado no dia 27/07, em Caputira, o Lá No Quintal Comidaria, uma nova opção em restaurante e bar na cidade e região.

A proprietária Marília Soares Martins disse que o empreendimento foi feito pensando em oferecer aos clientes Caputirenses e visitantes comida tipicamente mineira, hamburguer artesanal, porções, bebidas, sobremesas e drinks.

O espaço foi inspirado nos quintais das cidades mineiras, conservando árvores frutíferas antigas da propriedade, com playground, espaço alternativo e redes para descanso, tudo sobre um aconchegante gramado.

O Lá No Quintal está localizado na Av. Manoel Francisco de Freitas, nº 57, no centro de Caputira e funciona todos os dias, das 11:00 às 14:00; e na segunda-feira à sexta-feira das 16:00 às 18:00; e quinta-feira a domingo das 20:00 às 0:00.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.