Portal Caparaó - Palestra gratuita sobre Eleições 2020 acontece sexta em Manhuaçu
Política

Palestra gratuita sobre Eleições 2020 acontece sexta em Manhuaçu

15/08/2019

MANHUAÇU (MG) – A palestra Política e Cidadania será realizado amanhã, às 12h30, no Salão do Hotel Itália, no Centro de Manhuaçu. Dentre os assuntos em debate estão o fim da coligação para vereador e a validade dos órgãos partidários para 2020; além das prestações de contas dos partidos e as mudanças da legislação eleitoral.

O palestrante é o advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Eleitoral. Advogado, jornalista e radialista, Mauro Bomfim é Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce (1986). Membro do Diretório Acadêmico Alberto Deodato e integrante da Comissão de Comunicação Social e Imprensa da 43ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil.

Assessor da Constituinte Mineira de 1989, participando da elaboração de importantes capítulos relacionados aos municípios, principalmente relativos ao processo legislativo, finanças públicas, questões tributárias e execução da fiscalização financeira e orçamentária.

Advogado militante no Tribunal de Justiça e Tribunal Regional Eleitoral desde 1987, atualmente é consultor e advogado de dezenas de prefeituras e câmaras municipais.

Membro da Comissão Constitucional e da Comissão Eleitoral da Seccional Mineira da Ordem dos Advogados do Brasil. E especializado em Direito Municipal, proferiu palestras em diversos municípios e associações microrregionais.

O evento é aberto ao público e não tem cobrança de inscrições. Para mais informações: (33) 3331-1841 e 3331-1218.

A realização é do escritório Luiz Amorim & Advogados Associados e da Real Assessoria Contábil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.