Portal Caparaó - Comunidade de Vilanova prestigia inauguração da praça Geraldo de Paula Nunes
Política

Comunidade de Vilanova prestigia inauguração da praça Geraldo de Paula Nunes

27/08/2019 - Atualizado em 28/08/2019 07h24

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, entregou mais uma importante obra para a população no último sábado (24). Construída com recurso próprio do município, a Praça Geraldo de Paula Nunes, na Avenida JK, no distrito de Vilanova, foi inaugurada com a presença de autoridades, lideranças locais e moradores.

Além da prefeita, estiveram presentes à inauguração o deputado estadual, João Magalhães; vice-prefeito, Renato Cezar Von Randow “Renato da Banca”; vereadores Jorge do Ibéria, Gilson Cesar da Costa, Professor Giovani, Juarez Cléres Eloi e Elenilton Martins; secretários municipais. A solenidade também contou com a presença especial dos filhos do senhor Geraldo de Paula Nunes, que leva o nome da praça.

Situada em local movimentado, a praça era sonho antigo dos moradores. A área de lazer e convivência social era de chão batido. Agora, foi remodelada com calçadas, parquinho (playground), mesas e ‘banquinhos’ feitos em alvenaria para a recreação de jovens e adultos, além de mudas arbóreas plantadas. A iluminação pública também foi modernizada pela Prefeitura. O ambiente ficou mais claro e mais seguro para a população.

Em breves palavras, a prefeita agradeceu a confiança do povo de Vilanova em seu trabalho. “Estamos concretizando muitas ações do nosso plano de governo. Agradeço a cada morador que confia no nosso trabalho. Esperamos que essa praça seja realmente utilizada pela família vilanovense, como espaço de recreação e diversão”, comentou.

O vereador Jorge do Ibéria agradeceu ao esforço da prefeita e aos trabalhadores da Secretaria de Obras que atuaram diretamente na construção da praça. “Estamos muito satisfeitos com a entrega dessa praça. Com certeza, será um lugar de diversão e prática esportiva para a população. Obrigado a todos que trabalharam para a realização deste sonho”.

O vereador Gilson Cesar da Costa também agradeceu. “Toda honra e toda glória deve ser dada ao altíssimo. Essa obra era esperada há vários anos. Passaram-se administrações e nada foi feito. Graças a Deus, hoje podemos dizer que Manhuaçu tem prefeita. Basta vermos a quantidade de obras que estão sendo realizadas em Vilanova e nos demais distritos e na sede”.

O deputado estadual, João Magalhães, parabenizou a gestão da prefeita e disse que “foi para isso que fomos eleitos. Para melhorar a vida do povo de Vilanova e trabalhar por vocês. Podem ter certeza de que iremos continuar lutando para trazer recursos para o distrito e toda Manhuaçu”.

Diversas obras e serviços têm sido realizados pela Administração Ouvir para Governar, já nestes dois anos e meio de trabalho. Em diversos pontos do município, obras como calçamento, nova iluminação e outras melhorias estão sendo entregues, além de outras que serão concluídas e inauguradas em breve, assegurando o bem-estar de toda a população, tanto na cidade quanto nos distritos.

Ao final da solenidade, o público presente apreciou apresentação musical do cantor Adriano Lara.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.