Portal Caparaó - Equipe de Vermelho Novo é destaque em campeonato de Jiu-jitsu em Belo Horizonte
Esportes

Equipe de Vermelho Novo é destaque em campeonato de Jiu-jitsu em Belo Horizonte

29/08/2019

VERMELHO NOVO (MG) - No último domingo (25/08) o projeto de jiu-jitsu "Lutando pelo Bem" do Consep (Conselho de Segurança Pública) de Vermelho Novo participou do Black Skull Open de Jiu-jitsu no ginásio Monsenhor Lidyo Murta, no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte.

Coordenado pelo mestre Flavão, apoiado pela Polícia Militar da cidade, o projeto levou 28 atletas de Vermelho Novo e alcançou excelentes resultados.

O evento contou com a participação de 345 atletas de 20 equipes de todo Estado, com um público de mais de 1000 pessoas, que lotaram a arena.

Foram conquistadas 19 medalhas pela equipe de Vermelho Novo, sendo: oito de ouro, quatro medalhas de prata e sete de bronze.

Com o resultado, a equipe de Vermelho Novo ficou com a primeira classificação no evento, juntamente com a Equipe VF Team Vinícius Franklin.

A equipe “Lutando pelo Bem” agradece ao mestre Flavão, coordenador do projeto, ao apoio da Polícia Militar do destacamento de Vermelho Novo, ao Consep da cidade, representado pelo presidente Marcelo Marcelino de Souza, e a todos os pais e voluntários que abraçaram a causa de forma voluntária.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.