Portal Caparaó - Duas motocicletas furtadas na cidade de Manhumirim são recuperadas em Manhuaçu
Segurança

Duas motocicletas furtadas na cidade de Manhumirim são recuperadas em Manhuaçu

04/09/2019 - Atualizado em 05/09/2019 08h15

MANHUMIRIM (MG) - Duas motocicletas foram furtadas em Manhumirim nesta terça e quarta-feira, 04/09.

A primeira ocorrência foi registrada às 18:50. No final da tarde de terça, uma vítima procurou a PM e relatou o furto de sua moto. Ele deixou a motocicleta Yamaha YBR125 Factor ED 2014, de cor preta, placa OQJ-2274 / Espera Feliz, estacionada em frente ao prédio onde mora. No final da tarde, percebeu que havia sido furtada.

Os policiais verificaram o sistema de monitoramento de uma loja próxima, na avenida Agenor Carlos Werner, e constataram que, por volta das 5h20min, dois indivíduos, ambos trajando bermuda, blusa de manga longa e boné furtam o veículo, ligando-o com algum tipo de chave falsa.

Os dois autores são magros, cabelo baixo, um de estatura média e outro de estatura baixa e possui uma tatuagem grande na parte externa da perna direita.

Mais tarde, nesta quarta-feira, a moto foi encontrada abandonada numa viela no bairro Operários, em Manhuaçu.

A segunda moto foi na avenida Raul Soares, por volta de 2 horas da madrugada de quarta.

O dono de uma lanchonete informou aos policiais que o funcionário deixou a motocicleta Yamaha YBR125 ED, ano 2011, cor preta, placa HBK-4876 – Manhumirim/MG, estacionada por poucos minutos e, ao retornar, não encontrou o veículo.

No início da manhã, em Manhuaçu, policiais militares foram acionados até a rua Conceição Daloio Pinheiro, bairro Pinheiro, onde a segunda moto foi encontrada abandonada num lote vago.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.