Portal Caparaó - Pneus Turbo e Baterias Moura: Hoje é dia de Pit Stop com check-up grátis
Economia

Pneus Turbo e Baterias Moura: Hoje é dia de Pit Stop com check-up grátis

05/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Está acontecendo hoje, quinta-feira e amanhã sexta, dias 05 e 06/09, o primeiro Pit Stop Pneus Turbo e Baterias Moura, com um check-up gratuito na parte elétrica do seu veículo. “Estamos trazendo uma equipe treinada diretamente da fábrica das Baterias Moura que estarão verificando os principais itens da parte elétrica do seu carro, tais como: alternadores, motores de partida, iluminação e é claro, de sua bateria. Participe, teste seu veículo e ganhe brinde na hora” disse o empresário Betinho.

Além do Check-up gratuito, todas as pessoas que passarem pelo local receberão prêmios na hora. “Isso mesmo, parou no pit Stop, de cara já ganha um brinde, abriu o capô, ta usando baterias Mouras, o prêmio melhora e se trocar a bateria do seu carro por uma Moura, leva um super prêmio”, destaca.

A Pneus Turbo é a maior loja de pneus, peças, óleos lubrificantes e acessórios para automóveis, caminhões e ônibus da região. “Oferecemos ainda serviços completos de manutenção de veículos. A maioria das pessoas pensam que trabalhamos somente com veículos pesados, mas trabalhamos com toda linha de peças e serviços desde automóveis até maquinas pesadas”, completa Betinho.

Instalada na Avenida Jorge Hannas (BR-262), na Ponte da Aldeia, em frente ao Posto Star, a Pneus Turbo oferece ainda, serviços de venda e troca de escapamentos, rodas de liga leve e de aço para todos os veículos, sala de espera com conforto e comodidade e lanchonete.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.