Portal Caparaó - Belo desfile de Manhumirim marca comemoração da Independência do Brasil
Geral

Belo desfile de Manhumirim marca comemoração da Independência do Brasil

09/09/2019 - Atualizado em 09/09/2019 07h54

MANHUMIRIM (MG) - Desfile em comemoração ao 7 de setembro de Manhumirim foi marcado pela organização e patriotismo. O público foi prestigiar o belo desfile comandado pela Secretaria Municipal de Educação que tem como secretária Marília Rust.

No coreto da Praça Padre Júlio Maria a presença do prefeito Carlos Alberto Gonçalves, do presidente da Câmara Anderson Dedé, vereadores João da Casa Franco, Xandinho e Jésus Aguiar, Tenente Amilton Dias Comandante da 29ª Cia de PM e secretários municipais.

O desfile foi na medida certa, terminando às 11 horas. VEJA TODAS AS FOTOS

Ao lado do coreto, destaque para a Biblioteca Pública Municipal “Dr. Cláudio Miranda de Carvalho” e, antes do início, podiam ser ouvidos hinos brasileiros.

Mais uma vez as fanfarras deram um brilho especial ao desfile e o trabalho dedicado dos educadores, a disciplina dos alunos, mostraram patriotismo, seriedade e respeito à história. Pessoas importantes para Manhumirim que já faleceram foram homenageadas, a exemplo do Padre Demerval Alves Botelho.

Além das escolas desfilaram integrantes do Projeto Integrar de Manhuaçu, a Fanfarra Independente formada por brigadistas florestais e a participação dos bombeiros voluntários adultos e mirins.

Ao final, no início da praça estava a Banda Manhumiriense de Música Irmã Cecília, que sempre encanta com sua presença. Um dia festivo com o profissionalismo da direção, professores e funcionários das escolas e, é claro, importante participação.

Com informações da Assessoria da Câmara de Manhumirim e Fotos de Luiz Américo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.